Arquivos de Referência do Office 2010


 

Olá Blognautas do Corélio!

Estou disponibilizando um link ao meu SkyDrive com diversos documentos de referência do Office 2010 que a Microsoft liberou para os usuários:

http://cid-128c2d3a0d1c6818.skydrive.live.com/redir.aspx?resid=128C2D3A0D1C6818!412&Bpub=SDX.Docs&Bsrc=GetSharingLink

Até mais!

2 comentários em “Arquivos de Referência do Office 2010

  1. Marco Aurélio, assisti umas palestras suas na Novo Nordisk. Muito boas por sinal!

    Sou formado em Sistemas de Informação com especialização em Administração de Empresas e agora estou cursando Engenharia de Produção, área na qual estou atuando na Novo Nordisk.

    Tenho muito interesse em me certificar no Office. Você poderia me indicar alguns sites/blogs/livros que prepara a pessoa para tentar o certificado?

    Aguardo um retorno por email.

    Curtir

    1. A certificação para Microsoft Office já existe a alguns anos. Se chamava MOUS (Microsoft Office User Specialist) e depois passou a se chamar MCAS (Microsoft Certified Application Specialist).
      Na versão 2010 já trocou de nome novamente e agora irá se chamar MOS (Microsoft Office Specialist). Mas independente da nomenclatura é uma certificação que está se tornando importante no mercado de trabalho. Assim como as outras certificações Microsoft o Office é o grande chamariz em todas as empresas. Ter um funcionário com essa qualificação é muito positivo para o funcionário, para o departamento e para a Empresa. Hoje existem pouquíssimas empresas que fazem a prova certificadora. A Mondial Tecnologia é a certificadora oficial em SP, bem como o SENAC também. A Mondial ministra o curso preparatório para o exame que possibilita maiores chances de passar na prova. Mesmo assim o conhecimento prévio tem de ser razoável para realizar o treinamento preparatório. Não existem sites e nem livros (pelo que eu conheça) que o ajudam a obter as questões da prova. De qualquer forma, dê uma dissecada no livro do John Walkenback que com certeza o ajudará a entender melhor o universo do Microsoft Excel.
      Espero ter ajudado,
      Um grande abraço.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s